Missão: Território Indígena Raposa Serra do Sol/ RR
A nossa igreja está ativamente envolvida em 124 comunidades indígenas no estado de Roraima. A ADBrasil tem uma presença significativa em 8 etnias que habitam o estado, incluindo Ingarikó, Macuxi, Wapichana, Wai-Wai, Yanomami, Patamona, Sapará e Taurepang.
No nosso Estado se concentra um dos maiores territórios indígenas do Brasil – O TI Raposa Serra do Sol. O território envolve terras dos municipios Normandia, Uiramutã e Pacaraima; na divisa entre Brasil, Venezuela e Guiana Inglesa. Regiões Serras, Surumu, Raposa, Baixo Cotingo, Amajari, Tabaio, Alto Cauamé, Serra da Lua, Wai wai, Yanomami e Murupu do estado de Roraima.
Área total – 1.747.464 hectares
Senso de 2022 constou 26.378 habitantes nessa TI
5 povos vivem na região: Macuxi, Patamona, Ingarikó, Taurepang e Wapichana. As línguas existentes na região são – português, inglês e a língua materna de cada etnia.
A Terra Indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima, tem como fontes de renda atividades tradicionais como agricultura (mandioca, feijão, milho), pecuária, pesca e artesanato (cerâmica, especialmente panelas de barro), além do etnoturismo, que permite aos visitantes conhecer a cultura local. Há também o sistema de trocas e o projeto de criação de Gados, totalizando mais de 40 mil cabeças de gados.

A etnorregião Surumu está organizada em 24 comunidades indígenas dos povos Makuxi, Wapichana, Taurepang e Sapará. Na etnorregião Baixo Cotingo são 47 comunidades dos povos Makuxi e Wapichana. Na etnorregião Raposa, há 52 comunidades dos povos Makuxi e Wapichana. Na etnorregião Serra, são 101 comunidades dos povos Makuxi, Wapichana, Patamona, Ingarikó, Taurepang.
Cada comunidade indígena possui um tuxaua, um vice- -tuxaua e lideranças que o auxiliam, conforme a organização de cada comunidade. O tuxaua é a liderança e a autoridade indígena capaz de representar a comunidade em âmbito local, regional, nacional e internacional. Eleito por cada comunidade, quando o tuxaua não pode comparecer, seu vice o representa. O mandato dos tuxauas segue os Regimentos Internos Comunitários.
Na etnorregião Ingarikó, são 14 comunidades do povo Ingarikó. Cada comunidade indígena tem seu próprio regimento interno e tem autonomia para decidir sobre questões internas. Entretanto, não tem o poder de decidir sobre projetos que atinjam ou possam atingir outras comunidades.
Nesse território alcançamos 31 comunidades com a pregação do Evangelho. São elas:

Informações gerais
Roraima tem 35 terras indígenas, com uma extensão de mais de 10 milhões de hectares, onde vive uma população de 58.000 indígenas em 465 comunidades em todo o estado, das etnias Macuxi, Wapichana, Ingarikó, Patamona, Sapará, Taurepang, Wai-Wai, Yanomami, Yekuana e Pirititi.